Opinião

Enquete

Você concorda com a política de segurança da sua cidade?
 

Newsletter

Receba promoções e novidades em seu email


Nome:

Email:

IPM realiza concurso para preenchimento de mais de 80 vagas PDF Imprimir E-mail
Sex, 14 de Setembro de 2012 19:19

O Instituto de Previdência do Município (IPM) lançou edital para realização de concurso público. Ao todo, são ofertadas 84 vagas para provimento efetivo, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até 10 de outubro, sendo realizadas exclusivamente pela internet. O concurso será realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).

Para preenchimento de vagas, a oferta é para técnico em enfermagem (19), técnico em higiene dental (3), técnico em radiologia (3) e agente administrativo (59). Os mesmos cargos terão formação de cadastro de reserva, o que também ocorre para assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, administradores e advogados. As inscrições para nível médio custam R$ 80 e para nível superior, R$ 100. As provas ocorrerão no dia 11 de novembro.

Este é o primeiro concurso público realizado nos quase 60 anos do Instituto. De acordo com o superintendente em exercício, Alberto Duarte, a necessidade de concurso foi detectada no início desta segunda gestão da prefeita Luizianne Lins. No entanto, até a realização do certame foi preciso fazer levantamento de questões como a quantidade de terceirizados, quais os cargos ocupados por eles, reorganizar o organograma, entre outras.

Todo esse processo foi finalizado no ano passado, quando o concurso começou a ser gestado pelo IPM, em parceria com o Imparh e a Secretaria de Administração do Município (SAM). “Temos certeza de que este concurso vai ser um marco para o Instituto, uma vez que é o primeiro realizado em sua história. É uma grande conquista desta gestão”, destaca Alberto Duarte.

SERVIÇO:
Concurso público para o Instituto de Previdência do Município
Inscrições abertas até 10 de outubro.
Informações: www.imparh.ce.gov.br

Compartilhar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar